Diane Kruger dá dicas de beauté em um teaser divertido. Assista!

Nada como uma mulher bonita revelando segredos "de alcova" sobre como domar os cabelos em dias rebeldes e maquiar a carinha de noite mal dormida, não é? Para nos ajudar com estes dois probleminhas, a atriz Diane Kruger gravou um curta para a InStyle, revelando o que ela faz para contornar estes inconvientes em um curto período de tempo – 5 minutos, para ser mais exata.

Você pode assistir ao vídeo abaixo e conferir a tradução da reportagem logo em seguida, para quem não entender inglês. Divirta-se!

-> LEIA MAIS: 6 ideias de acessórios bacanas e modernos para os cabelos

CABELO EM 5 MINUTOS
"Sou uma grande fã de chapéus, porque tenho dias de cabelos rebeldes frequentemente, já que meu cabelo não é muito bom, então eu faço um coque baixo de bailarina e coloco um chapéu e pronto, as pessoas já acham que você está super estilosa".

MAQUIAGEM EM 5 (OU 10 MINUTOS)
Maquiar-se em 5 minutos é algo muito difícil, mas eu diria que é legal pentear as sobrancelhas, para dar um ar de 'cara limpa', colocar uma leve quantidade de máscara nos cílios e um pouco de corretivo para cobrir as regiões imperfeitas. Cinco minutos é pouquíssimo tempo para se maquiar, dez seria melhor". [Tradução: Marcéli Paulino]

por Lindizzima
 

Post Anterior

Os looks desfilados no GQ Men of the Year Awards. Confira e opine também!

Próximo Post

Quatro combinações de produtos que jamais devem fazer parte da sua rotina de beleza

Voltar ao topo