Uma lista básica com dicas de moda para as solteiras que querem um amor

Um estudo feito nos Estados Unidos, que analisou a população norte-americana desde os anos 70, constatou que, de lá pra cá, mais da metade das pessoas vivem solteiras ou nunca casaram. Isto pode ser uma feliz opção para alguns, mas para outros, nem tanto.

Então, se você está à procura de um amor, que tal atentar para algumas sugestões de moda que te ajudam a passar a mensagem certa para o(a) parceiro(a) em um primeiro encontro, por exemplo? Confira algumas delas, abaixo!

-> LEIA MAIS: Qual a opinião deles sobre o look ideal para um primeiro encontro?

moda | regras de moda | dicas de moda | regras de moda para as solteiras | sobre moda para solteiras | solteiras que querem um namorado | dicas de moda para quem está solteira
Imagem: reprodução.


1. Abuse de looks que te deixam transbordar autoconfiança: se você gosta de certa tendência de moda, mas não tem certeza de que ela cai bem para você, não a use! Nada é mais repelente do que uma pessoa que está usando algo “sem ter certeza” e, pode acreditar, fica visível para os outros.
 
2. Use sapatos confortáveis: outra coisa que fica visível para quem vê é quando estamos usando sapatos que machucam, por exemplo. Seja para sair para paquerar ou mesmo no seu dia a dia, descarte qualquer par que te massacre! Sapatos confortáveis transmitem segurança e não deixam passar perrengues.

3. Assuma sua personalidade: ninguém deve vestir-se de acordo com o que o outro gosta; claro que é tudo uma questão de bom senso, ou seja, é importante sabermos nos vestir e nos portar de acordo com cada situação, mas assumir quem você é desde o princípio é essencial. Não se preocupe, você vai encontrar quem te admire como você é, sem precisar ser outra pessoa a não ser você mesmo(a).

4. Sexy demais é dispensável: liberte-se dessa ideia de que “vestir-se excessivamente provocante é o que chama a atenção de verdade”. Nada em exagero é bom, mesmo no quesito vestuário. Além do mais, o tipo de pessoa que provavelmente você vai atrair, não será para casar.

5. Esteja preparado(a) para qualquer coisa: ao se arrumar, preocupe-se com detalhes, como se depilar, fazer o buço, (fazer a barba, para eles), passar creme corporal ou usar uma lingerie bonita. Não porque você planeja que algo vá acontecer, mas sim, porque você quer estar pronta(o) para qualquer situação sem que nenhum “esquecimento visual” te impeça. Além disso, se ater aos detalhes mostra que você é cuidadosa(o) consigo mesma(o) e se preocupa com o seu bem-estar.

por Lindizzima

Post Anterior

Choupette lança mais uma coleção em sua homenagem, desta vez, de acessórios

Próximo Post

Saiba tudo sobre perder peso da maneira certa e como fazer o exame de bioimpedância

Voltar ao topo