As botas jeans de Rihanna em parceria com Manolo Blahnik

Irreverente e linda, Riri lançou, recentemente, um produtinho fashion que dividiu opiniões. As botas em jeans, que funcionam – QUAAASE – que como uma calça, com afivelamento na cintura, foram feitas em parceria com o designer top de sapatos, Manolo Blahnik.

Mas, a parceria não se trata só deste modelo de sapato, como, também, traz outros modelos, entre botas e sandálias em denim. Eu, no entanto, irei destacar ESTA bota, porque né. A imagem abaixo explica.

MAIS: Moda inverno – como deixar looks neutros interessantes

botas-jeans-rihanna-para-manolo-blahnik-img-1

Assim como muita gente não curtiu o modelo, por achar meio diferentão, muuuita gente enlouqueceu com ele. A coleção, que foi lançada no começo do mês de maio, já teve esta peça – a bota – esgotada no site da Manolo Blahnik. Isto mesmo que você leu!

botas-jeans-rihanna-para-manolo-blahnik-img-2

Além disso, as maxi botas fizeram sucesso, também, com as celebs: J.Lo escolheu a peça para gravar um de seus mais recentes clipes, da música “Ain’t Your Mama”. De acordo com algumas fontes jornalísticas internacionais, Riri teria enviado as botas à Jennifer, como um presente, acompanhadas do seguinte bilhete: “sei que você irá usá-las melhor que eu”.

O modelito também foi usado pela própria Rihanna e por Rosie Huntington-Whiteley, em um editorial para a Vogue Britânica.

botas-jeans-rihanna-para-manolo-blahnik-img-3

Imagens: Pinterest e Vogue – reprodução.

Em minha opinião, vejo que é, obviamente, um modelo marcante de sapato, que acrescenta personalidade ao look no nível último, mas, ele pede duas coisas: 1) personalidade, para segurar o look – porque peças marcantes assim não podem ser usadas com ares de insegurança e 2) um evento ou uma situação que justifique seu uso.

Por exemplo: você não vai com um par de botas deste à padaria, simplesmente porque não é muito apropriado. Mas, se você tem uma festa temática para ir, um evento de moda mega badalado, vai fazer um show (no caso das cantoras) ou gravar um clipe, claro, aí dá para pensar em usar. Como diz o ditado popular: “para quem pode!”.

E você, o que acha das maxibotas? Conta para mim! Beijocas,

Post Anterior

Moda inverno: como deixar o look interessante com cores neutras

Próximo Post

10 dicas para disfarçar gordurinhas no look

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Voltar ao topo