Aquecimento #SPFW: Uma palavra – pergunta & resposta

Em ritmo de #SPFW, Marcéli Paulino responde perguntas aleatórias da caixinha de seus Stories para aquecer sua pauta das entrevistas que fará na semana de moda paulistana, que acontecerá em Abril/2024.

Quem está por dentro do significado de se tornar uma A.D.E. sabe que um dos pilares desse método é o autoconhecimento.

E como podemos nos conhecer sem nos fazer perguntas? Pois é, não podemos. Dia após dia, somos sugadas pelas demandas impossíveis da rotina, que tomam nosso tempo de modo que mal sobra para nos cuidarmos, que dirá para exercitarmos nosso autoconhecimento.

Ou, melhor dizendo: escolhemos ser sugadas por estas demandas e deixamos de dar uma pausa para nos cuidar. A pergunta é: quem cuida de todo mundo, ou seja, de você?

Só podemos saber para aonde vamos se soubermos de onde partimos – e isso se aplica perfeitamente na construção da sua Assinatura de Estilo. Sem isso, acabamos nos tornando cabides ambulantes ou pessoas bem-vestidas sem essência.

Confira, abaixo, o bate-bola de perguntas e respostas em formato de 1 palavra e fique ligada por aqui pra saber qual será a pauta da vez do SPFW, com base nesse aquecimento.

Se você pudesse perguntar qualquer coisa para a Má, o que seria? Em breve, vamos abrir uma nova caixinha – dessa vez no perfil aberto, não no pago – para que suas seguidoras mandem mais uma leva de perguntas aleatórias.

Estamos ansiosas para responder junto com ela e divulgar mais uma parte do aquecimento para o SPFW. Acompanhe também pelo Instagram!

Beijos com amor,

Equipe Lindizzima Blog

Post Anterior

Melhores looks do Golden Globes Awards 2024

Próximo Post

SPFW n57 muda de local e dá início à temporada com orquestra sinfônica

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Voltar ao topo