As espinhas formam-se em razão da bactéria Propionibacterium, que reside na pele humana, e fica presa em um poro devido à oleosidade natural da pele. Isto afeta o sistema imunológico e o resultado são inflamações em forma de bolinhas inchadas e vermelhas – vulgo acne -.
Para ser utilizado em tratamentos, no entanto, este "novo" vírus precisa não apresentar uma grande diversidade de DNA's. Foram feitos testes utilizando amostras de vírus colhidos do nariz de voluntários que possuem acne e, após sequenciá-los, constatou-se que os agentes partilhavam mais de 85% de seus DNA"s. Isto possibilita o uso nos tratamentos, mas até que veredicto seja dado, demora um tempo.
Contagem regressiva para a destruição das acnes!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…