Vídeo: você não está sendo pago para julgar

relacionamento | comportamento | reflexão | julgamentos | fazer julgamentos precipitados | opiniao sem ser pedida | nao pedi sua opiniao

Dou risada demais por aí com piadinhas (muito relevantes) que dizem o seguinte: “a diferença entre a sua opinião e a pizza é que a pizza eu pedi” ou então “sabe qual a semelhança entre sua opinião e uma exportadora? É que nenhuma das duas importa” entre outras. Tudo porque muitas pessoas, ainda em 2016, insistem em tecer comentários/pré-julgamentos sobre assuntos os quais não necessariamente estes seus comentários foram pedidos. 

E o vídeo de hoje, que tomou como base um outro post que fiz sobre dicas para uma melhor convivência, fala justamente sobre isso: pessoas que agem como se estivessem sendo pagas para fazer julgamentos sobre tudo e todos, a todo o momento. Vem cá que vou te contar uma coisinha: você NÃO está sendo paga(o). Apenas pare.

Clique no play aí e venha se divertir comigo, refletindo – e opinando também – sobre esse tema!

Gostou? Então corre lá no meu canal e se increve para acompanhar os próximos! Procuro postar semanalmente, embora às vezes não consiga cumprir meu cronograma. Mas tá tudo bem, né…

Beijos e até a próxima reflexão/dica!

Post Anterior

10 motivos para começar a amar seu corpo

Próximo Post

Bienal 2016: dicas sobre o evento e de livros para adquirir

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Voltar ao topo