emagrecimento | dieta | o dilema dos 3kg | autoestima | moda e beleza | dicas de autoestima | regimes | por que se amar da forma como é

Se o tema principal desse blog é moda, eu diria que “autoestima” é o “fígado” deste tema: sem ele, nada funciona. E por quê? Porque para se vestir bem e levar uma vida feliz a gente precisa, antes de mais nada, SE AMAR. Quantas vezes você tentou vestir uma roupa bonita, em um dia ruim, e se sentiu um lixo? Com certeza, pelo menos, uma. Pois é.

Os padrões de beleza que são impostos pela sociedade, praticamente, desde que o mundo é mundo, atrapalham nosso objetivo de ser feliz. Porque eles nos fazem acreditar que, para sermos belas, amadas e desejadas, precisamos nos encaixar neles. O que é uma grande mentira.

Por isso, no vídeo de hoje, eu vou me abrir com vocês, contando mais uma história real – da minha vida – com o intuito de mostrar o quanto é importante cultivar esse amor próprio e essa autoestima e como eu melhorei meu relacionamento para comigo mesma a partir do momento em que decidi fazer isso. Clica no play para conferir!

Espero que goste e que, principalmente, que tome como exemplo para colocar em prática com você mesmo(a), em seu dia a dia, sendo mais alto astral e mais feliz. Vamos tentar? Eu garanto, por experiência própria, que sua vida vai melhorar demais!

MAIS: 10 motivos para começar a amar seu próprio corpo

Abaixo padrões e estereótipos e viva o amor próprio! 

Super beijo e até a próxima,

Marcéli Paulino

Post Anterior

Moda acessórios: o lançamento da coleção em ouro negro da Relojoaria Zenith

Próximo Post

Gargantilha é acessório hit do verão. Veja dicas para usar o acessório

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Voltar ao topo